domingo, 10 de fevereiro de 2013

5 filmes para assistir no carnaval


                  Tumblr_m85qdkozxc1qekkzpo1_500_large
Oi meninas! Quanto tempo, né? Hoje vim dar algumas dicas de filmes para quem ficou de ''molho'' para o Carnaval.

1. A Escolha perfeita

Beca  acaba de entrar na faculdade e por ordens do pai, entra no ''The Bardens Bellas'', um grupo de música composto apenas por garotas. Ao mesmo tempo conhece Jesse, que participa dos oponentes das Bellas e cria uma nova versão para a equipe.

2. Moonrise Kingdom

 Em uma pequena ilha localizada na costa da Nova Inglaterra, Sam  e Suzy sentem-se deslocados em meio às pessoas com que convivem. Após se conhecerem em uma peça teatral na qual Suzy atuava, eles passam a trocar cartas regularmente. Um dia, resolvem deixar tudo para trás e fugir juntos. O que não esperavam era que os pais de Suzy, o capitão Sharp e o escoteiro-chefe Ward fizessem todo o possível para reencontrá-los.

3. Detona Ralph

Ralph  é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

4. Monte Carlo

Grace sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com as amigas Meg e Emma. A aventura não estava lá essas coisas e elas se meteram em algumas furadas, até o momento em que Grace se fez passar por uma milionária chamada Cordélia muito parecida com ela e tudo mudou, colocando as três no meio da alta sociedade. A questão é que essa "moleza" vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia voltar de sua viagem.

5. As aventuras de Pi

Pi Patel é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

Nenhum comentário: